Projeto ‘Cartinha Amarela’ do Interact Club de Taquaritinga Ilumina a Rua do Comércio e os corações da comunidade

Compartilhe esta notícia:

A ação realizada no sábado passado espalhou frases motivacionais e abraços para incentivar a campanha Setembro Amarelo.

No último sábado, dia 23 de setembro, o Interact Club de Taquaritinga realizou um projeto especial denominado “Cartinha Amarela”. O objetivo dessa iniciativa era iluminar a rua do comércio da cidade e, ao mesmo tempo, iluminar os corações das pessoas com mensagens motivacionais e abraços, como parte do apoio à campanha Setembro Amarelo, que busca conscientizar sobre a prevenção do suicídio.

Com o apoio fundamental de suas famílias rotárias, incluindo o Rotary Club, Casa da Amizade e Rotary Kids, os membros da família rotária enfeitaram a Rua Prudente de Morais com balões amarelos, criando uma atmosfera de alegria e positividade. Enquanto percorriam a rua, os integrantes do clube distribuíram “cartinhas amarelas” contendo mensagens inspiradoras e “vale abraço” para todos que encontraram.

Essa ação não apenas decorou a cidade com tons de amarelo, mas também aqueceu os corações da comunidade, lembrando a importância da empatia, apoio mútuo e da valorização da vida. A campanha Setembro Amarelo visa destacar questões de saúde mental e prevenção do suicídio, e o projeto “Cartinha Amarela” do Interact Club de Taquaritinga contribuiu significativamente para essa causa.

Com gestos simples, como uma carta motivacional ou um abraço, a juventude do Interact Club de Taquaritinga demonstrou que pequenos atos de bondade podem fazer uma grande diferença na vida das pessoas. Esta ação ilustra o poder de uma comunidade unida e solidária para criar um ambiente de apoio e compreensão em momentos difíceis.

O Interact Club de Taquaritinga continua a inspirar não apenas com suas iniciativas, mas também com sua dedicação à construção de uma comunidade mais forte e compassiva. Seu projeto “Cartinha Amarela” é um exemplo brilhante de como a juventude pode liderar o caminho para um mundo mais empático e acolhedor.

Compartilhe esta notícia: